top of page
  • Editor

Mulheres Republicanas de todo o país participam do I Encontro Nacional do Movimento em Brasília


Brasília (DF) – Na manhã desta segunda-feira (11), o Movimento Mulheres Republicanas iniciou o I Encontro Nacional do Movimento com foco nas eleições municipais de 2024. O evento acontece no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília, e traz como tema  “Formando mulheres para o futuro”.


O encontro nacional de três dias (11, 12 e 13) reúne lideranças republicanas de todos os estados brasileiros para capacitar pré-candidatas, prefeitas, vice-prefeitas, vereadoras, primeiras-damas, secretárias estaduais e municipais do movimento e filiadas para a disputa eleitoral do ano que vem.


A programação de três dias inclui palestras e painéis de discussão com temas como “Mulheres conservadoras em cargos de liderança: desafios e impactos para uma sociedade forte”, “Construindo um mandato de impacto nos municípios: desafios das prefeitas, vereadoras e pré-candidatas – rumo às eleições 2024”, “Ferramentas digitais na campanha eleitoral: marketing político e estratégias online” e “Jovem & política: plantando sementes para o futuro”.


Durante o evento, a senadora Damares Alves apresentará os números da campanha de filiação “Mulher, tome partido”, iniciada em maio deste ano. O presidente nacional do Republicanos, deputado federal e vice-presidente da Câmara, Marcos Pereira, participará do painel “De frente com o presidente”, respondendo às perguntas enviadas pelas participantes, com mediação da senadora Damares.


Destaca-se a presença da palestrante internacional, Lia Fahey, presidente estadual do Mulheres Republicanas e Jovens Republicanos do Estado do Massachusetts e ex-presidente do Comitê Nacional das Mulheres dos Jovens Republicanos. Lia ministrará a palestra “Mulheres conservadoras em cargos de liderança: desafios e impactos para uma sociedade forte” e participará de uma discussão com a senadora Damares sobre “Republicanas Brasil x Republicanas EUA”.


Texto e foto: Ascom Mulheres Republicanas

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page